21/10/2022 às 12h09min - Atualizada em 21/10/2022 às 12h09min

Sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado no Jardim do Liceu

No Caminhão do Pescado, pescadores garantem uma variedade de peixes e crustáceos. Tem, ainda, a praça de alimentação

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Sábado (22) é dia de Feira da Agricultura Familiar e do Pescado, no Jardim do Liceu. Das 7h às 14h, muitas opções de frutas, verduras, hortaliças e legumes fresquinhos, trazidos do campo pelos agricultores que comercializam seus produtos diretamente com o consumidor, sem atravessadores. Nas barracas padronizadas, também é possível escolher entre diferentes tipos de doces, biscoitos, compotas, queijos e temperos, entre outros. Outro atrativo da feira e o espaço do artesanato.

No Caminhão do Pescado, pescadores garantem uma variedade de peixes e crustáceos. Tem, ainda, a praça de alimentação, com comidas típicas e salgados, como caldos, inclusive veganos, peixe temperado e frito na hora, quibe de peixe e pastéis, além do tradicional caldo de cana, para quem quiser desfrutar um pouco mais da beleza do Jardim do Liceu e do clima animado da feira.

Serão 18 barracas divididas entre os agricultores familiares, artesãos e os que ficarão na praça de alimentação. "Alimentos frescos, mais saudáveis, produtos feitos com critérios da segurança alimentar. É mais qualidade na alimentação do consumidor e mais geração de renda para nossos agricultores e agricultoras, pescadores e pescadoras e nossos artesãos, mais valorização do que é produzido no nosso município", diz o secretário de Agricultura, Pecuária e Pes​ca, Almy Júnior.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp