18/10/2022 às 18h08min - Atualizada em 18/10/2022 às 18h08min

Operação apreende 59 celulares e grande quantidade de drogas em presídio de Campos

Durante a revista realizada às 6h30, um detento foi flagrado com um aparelho e foi levado para o isolamento. Restante do material estava em uma área comum e não foi possível identificar os responsáveis.

Jornal Aurora - Redação
G1
Policiais penais realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (18) e apreenderam 59 celulares, 55 chips e uma grande quantidade de drogas no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Durante a revista realizada às 6h30, um detento foi flagrado com um aparelho e foi levado para o isolamento. O restante do material estava em uma área comum e não foi possível identificar os responsáveis.

Entre as drogas apreendidas estavam 312 papelotes contendo uma substância amarela; 510 balinhas contendo erva seca e dois envelopes contendo erva seca, pesando 125 gramas. Todo material foi encaminhado para a 146ª DP.

Histórico de apreensões no presídio
Esta não é a primeira vez que celulares e drogas são apreendidas no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Em julho do ano passado, um pombo foi encontrado morto com drogas amarradas ao corpo, no mesmo presídio.

Em dezembro de 2021, tabletes de maconha foram encontrados em bombas de suco que seriam entregues na unidade.

Já em maio de 2022, um estudante de direito foi preso tentando entrar no presídio com droga escondida em uma televisão. Em agosto, doze presos foram flagrados com drogas no estômago.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp