14/10/2022 às 13h08min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Rádio Top FM mais moderna e antenada com seu ouvinte

Atualizando sua forma de comunicar através de multiplataformas, a Top FM já apresenta mudanças na programação e em sua plástica.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Top FM SP
Sintonizada através do 104.1 em São Paulo, a emissora que atende ao ouvinte de músicas popular, sertanejo e dance, abraçando fatias das classes A, B e C, com forte atuação no futebol e promoções internas e externas à rádio, a Top FM está localizada no maior mercado radiofônico do país e já inicia implantação de novidades que vão além da programação e grade musical.
 
Com o intuito de ampliar seu alcance e dominar o gosto dos ouvintes, além de novos programas e maior interatividade com o público, a rádio está atualizando suas plataformas para transmissão multiplataforma com possibilidades artísticas e comerciais infinitas, com atenção especial a inserção de notícias em paralelo a programação musical.

Todas as novidades começaram a ser implantadas desde o início de setembro, com a premissa de transformar os canais de comunicação da rádio com seus ouvintes, atualização de linguagem, transmissão, conteúdo e metodologia de afiliação. 
 
Inaugurada em 1996, a Top FM é genuinamente uma das mais importantes redes de transmissão do Brasil, e acompanhar os novos formatos de chegar até o ouvinte já estava pautado, dado o sucesso das redes sociais e comunicação on-line com o ouvinte Top FM. Ainda na questão formatos de transmissão, o APP Top FM São Paulo já está em fase de atualização, e será disponibilizado, também, na plataforma iOS, além do Android.
 
Com novo slogan, “Tudo junto, ao mesmo tempo!”, a rádio Top FM apresenta uma ampla grade de programação que é fiel em agradar seu público. Neste sentido, inserir novos nomes e programas é o projeto que já está sendo implementado. Na primeira semana de outubro, o ouvinte já pode perceber jogos interativos ao vivo, participação de novos locutores e uma agenda de pedágios e ações com artistas bem intensa, prova disso, é a enorme ação que a rádio Top FM está realizando para a presença do cantor Luan Santana em suas dependências, na próxima segunda-feira, 17 de outubro, envolvendo a participação de ouvintes ganhadores da promoção.
 
As novidades em logo, site e redes sociais já estão em estudo, sempre com o novo slogan direcionando a reestruturação: “Tudo junto, ao mesmo tempo!” e, segundo o time de implantação dessas novidades, o formato de filiação de novas rádios também muda.


 
A rádio já amanhece muito bem, na companhia do renomado comunicador Samuel Gonçalves, com mais de 40 anos de notoriedade em rádios brasileiras, comandando a programação das 5 às 7h da manhã. A programação segue com Drika Oliveira, com notícias do cotidiano dos artistas e sequência das músicas que são sucesso nas redes sociais e plataformas on-line. Ainda na programação matinal, o “Qual é a sua?”, vem com um combate entre duas músicas e traz o ouvinte para uma interação na votação e escolha da música vencedora.


 
Uma das novidades é o Game Top, onde ouvintes entram ao vivo na rádio participando de um quiz de perguntas e, como o Game Top é uma novidade, os prêmios também são: O último ganhador levou um jantar na casa de shows mais requintada de São Paulo, a Lotus Club, com um show privilegiado onde o Negritude Junior comemorava seus 30 anos de sucesso, e claro, com direito a visita ao camarim e fotos.


 
O time de multiplataforma também chama a atenção para o horário do almoço. Uma dica é que já está previsto para o horário do meio dia um programa com muita interação e bom humor no comando de Ney Casanova. No período da tarde, a segunda edição do “Sequencia Top”, “Qual é a sua” e “Game Top” garantem o ouvinte sintonizado e participando via WhatsTop e telefone.   
 

 
Sucesso consagrado, às 18h continua no comando de Marcelinho Carioca com o Top Esportes, onde grandes nomes do futebol e profissionais do meio são convidados a um bate-papo descontraído e com toda a paixão de um torcedor. Ainda falando sobre os programas consagrados da Top FM, das 19 às 21h o ouvinte fica com o Oxydance, sob o comando de Carlinhos e seus mais de 33 anos de respeitada carreira. O programa que é uma marca registrada do locutor, traz flash house e flashbacks, músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.



Atualmente a rádio conta com a experiência do respeitado radialista Ricardo Tofanelo, que com mais de 27 anos de atuação em rádios brasileiras, faz parte das novidades que a Top FM está apresentando aos seus ouvintes.
 

 
 
Para saber maiswww.topfmsp.com.br
Acesse @topfmsp nas redes sociais
Contato com a imprensa: Claudia Ramos - @claudia_ramos_ferreira 55 11 99397-0551
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp