10/10/2022 às 15h21min - Atualizada em 10/10/2022 às 16h23min

“Orçamento secreto é uma propina institucionalizada e oficializada” afirma Alexandre Frota no podcast “Focus 23”

Em entrevista, o ex-deputado federal fala detalhes de como acontece a propina do orçamento secreto

SALA DA NOTÍCIA Lu Pimentel Comunicação e Assessoria
Divulgação
“Orçamento secreto é uma propina institucionalizada e oficializada” afirma Alexandre Frota no podcast “Focus 23”  
 
O ex-deputado federal e ex-candidato à vaga para deputado estadual por São Paulo nesta eleição, Alexandre Frota (PSDB), que não conseguiu a vaga com 24.224 votos, concedeu uma entrevista antes da eleição para os apresentadores Jaime Marcelo e Roger Chedid no podcast “Focus 23”. Entre os vários assuntos, ele revela detalhes sobre o orçamento secreto e a emenda impositiva. 
 
No podcast, o ex-deputado diz “O nosso país proporciona isso, as pessoas se aproveitam da morte, se aproveitam se aproveitam do momento que a coisa ta acontecendo pra poder ganhar dinheiro de alguma forma, haja visto por exemplo o que está acontecendo agora com o orçamento secreto que é uma propina institucionalizada, que é uma propina oficializada, onde deputados pressionado pela imprensa e boa parte da sociedade vieram a público revelar ...”  e continua explicando detalhes como funciona o suposto orçamento secreto na câmara dos deputados federais em Brasília. Segue o link com a entrevista sobre o orçamento secreto e emenda impositiva:
https://www.youtube.com/watch?v=epwBvZPcIOY&t=3s
 
Além do assunto orçamento secreto, Alexandre Frota fala sobre a “Máfia da Noite” declarando, “Eu fui um baladeiro. Eu conheço a Máfia da Noite e nós esbarramos nela”, diz Alexandre Frota sobre as denúncias das baladas secretas que funcionavam durante o período de pandemia, incluindo uma em que foi muito divulgada na mídia que encontrava o jogador do Flamengo Gabriel Barbosa.
 
O Podcast “Focus 23” é exibido pelo canal no youtube e todas as quintas-feiras tem episódio novo, sempre com convidados personalidades e conteúdos exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCRDMJ_B8RfPiB7dfWLc0JEw 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp