06/10/2022 às 09h15min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h00min

Diretoria da AASP presta homenagem a primeira mulher presidente da Associação

Em solenidade, a advogada foi homenageada pelo reconhecimento ao empenho e dedicação durante a sua gestão à frente da presidência da Associação no ano de 2021.

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://www.aasp.org.br/
Ricardo Silva
Na manhã de hoje (05), aconteceu nas dependências da sede da Associação dos Advogados – AASP, no centro da capital paulista, a solenidade de entronização da foto da advogada Viviane Girardi na galeria de presidentes da AASP. A cerimônia contou com a presença do presidente e vice-presidente da Associação, Mário Luiz Oliveira da Costa e Eduardo Foz Mange respectivamente e a ex-conselheira, Dina Darc Ferreira Lima Cardoso.
A solenidade foi marcada pelo reconhecimento ao empenho e dedicação da primeira mulher a frente da presidência da Associação no ano de 2021. Girardi agradeceu aos colaboradores, ex-presidentes, ex-conselheiros e ex-diretores presente na ocasião. “Este retrato para mim é motivo de honra e orgulho e simboliza muito mais que uma presidência feminina e muito mais que uma mulher. Ele transpassa a minha pessoa e eleva a AASP à sua efetiva vocação que é representar e defender a advocacia, que é uma palavra feminina. Neste momento, esta casa torna-se também das advogadas", concluiu Viviane Girardi. A advogada é especialista em direito de família e sucessões. Doutorada e com sólida formação acadêmica em direito civil. Forte experiencia na resolução de litígios complexos e em consultivo estratégico é professora e palestrante convidada em congressos.
AASP
Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp