19/06/2019 às 15h42min - Atualizada em 19/06/2019 às 15h42min

Polícia prende segundo suspeito de tentar matar motorista de aplicativo em Campos

O homem foi detido na BR-101, no bairro Nova Canaã

Redação
Divulgação / Polícia Civil
Policiais Civis da 146º DP prenderam na manhã desta quarta-feira (19), o segundo suspeito de ter roubado e esfaqueado o motorista de aplicativo, Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos. O homem, identificado como R.S., foi detido na BR-101, na entrada para o bairro Nova Canaã, em Campos. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é coautor da tentativa de latrocínio contra o motorista de Uber. O outro suspeito foi preso na segunda-feira (17), no mesmo dia em que Marcelo foi encontrado em um canavial, na localidade de Sapucaia. Horas depois, o carro foi localizado totalmente queimado, na localidade de Lagoa das Pedras, no subdistrito de Guarus.

Marcelo Ferreira estava desaparecido desde o último sábado (15), e foi encontrado por moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima sofreu várias perfurações nos braços e dorso. Porte sorte, as facadas não atingiram nenhum órgão vital. 

De acordo com a Polícia, os criminosos pediram uma corrida antes de tentar matar Marcelo a golpes de faca.

Em nota, a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM) informou que o estado de saúde de Marcelo é estável, e que ele foi transferido para um Hospital particular de Campos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp