07/03/2019 às 14h17min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h51min

Novidades incríveis esperam pelos visitantes da 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS, a ABRIN

Confira alguns dos lançamentos que prometem aquecer a ABRIN 2019.

DINO
http://www.dino.com.br/releases/novidades-incriveis-esperam-pelos-visitantes-da-36ª-feira-internacional-de-brinquedos-a-abrin-dino890182729131


Agendada para o período de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Abrin começa a revelar lançamentos que vão divertir e educar a garotada.

BRINQUEDOS ANJO
A Brinquedos Anjo levará novidades no ramo de licenciamento, com fortes parcerias e diferentes linhas de personagens. Entre elas, as linhas Transformers, Street Fighter, Hello Kity e Scooby-Doo.

CANDIDE
Entre os destaques da Candide, a linha licenciada Adventure Set: PJ Masks, na categoria fantasias e máscaras, promete conquistar os pequenos fãs da série. O motivo é que se trata de um conjunto de acessórios personalizados pelos três heróis de pijama. O kit é composto por máscara e pulseira, mais um outro item que vem dependendo do personagem escolhido (Largartixo, Menino Gato ou Corujita), sendo: bússola ou binóculo ou simulador de fone ou squeeze ou lupa ou projetor.

FUN DIVIRTA-SE
Uma das apostas da FUN Divirta-se - Grupo Barão é a linha Adotados, que promete conquistar o coração das crianças com bichinhos de estimação que foram teoricamente abandonados e estão perdidos e malcuidados. A ideia é fazer com que a criança adote o animal, sem saber de qual PET se trata, tendo primeiro que dar banho e cuidar dele. Entre os animaizinhos da linha surpresa são encontrados coelhos, gatinhos, cachorrinhos, com ou sem filhotes, além de minicolecionáveis.
Três linhas serão lançadas nesta ABRIN. A Scruff a Luvs é uma edição limitada, com três diferentes coelhinhos em comemoração à Páscoa, ao passo que a Animalost é composta por 12 diferentes animais, os quais são descobertos após um banho com bolhas mágicas efervescentes. Já a linha AniMagic Waggles traz cachorrinhos "salsicha" que andam, latem, abanam o rabo e prometem uma grande amizade.

LIDER BRINQUEDOS
Impulsionada pela Páscoa, a Lider Brinquedos apresentará bonecos em vinil de personagens licenciados, que vêm dentro de um ovo de Páscoa transparente. A ideia do produto é incrementar os pontos de vendas no período em que o consumidor busca por ovos de Páscoa de chocolate. Além disso, a empresa mostrará novidades como a coleção Princesas Dançarinas, composta por personagens como Bela, Branca de Neve e Cinderela. O brinquedo tem como diferencial um mecanismo de bate e volta que proporciona movimento às bonecas.

NIG BRINQUEDOS
A NIG tem se dedicado ao desenvolvimento de novos jogos de tabuleiro e brinquedos offline. Um deles é o Fato ou Fake (+10 anos) - descubra se é verdade ou não. No jogo, as crianças vão discutir e aprender fatos históricos sobre esportes, tecnologia, Redes Sociais, entre outros. Durante a brincadeira, vale pedir ajuda ao amigo, só não vale mentir porque o "Fake" será desmascarado. Outro lançamento é o Dia de Mesada Turma da Mônica (+6 anos). O foco desse jogo de tabuleiro é ensinar noções básicas de educação financeira, de modo que a criança cresça menos consumista e mais consciente em relação ao dinheiro.

STYLL BABY
Quem passar pelo estande da Styll Baby, poderá conferir as cadeiras infantis para carros da linha Auto Alarma - 9 a 36 kg. O diferencial do produto está no cinto de segurança, que dispara um alarme sonoro caso a criança o desate. Entre suas principais características destacam-se espuma com 10 mm, cinto de segurança com cinco pontos e protetor de cabeça com ajuste de altura, acompanhando o crescimento da criança. Além disso, o tecido é antialérgico e removível para lavagem e o acento é destacável, podendo ser transformado futuramente em booster (para crianças a partir dos quatro anos).

SUNNY BRINQUEDOS
A Sunny Brinquedos apresentará as coleções Twisty Petz, Fortinite, Tartarugas Ninja e Bakugan. Além dos lançamentos, a empresa investiu em um estande atrativo e inovador, com espaços que reunirão também as suas linhas mais clássicas, tais como Playmobil e Hatchimals.
Para se ter ideia, Wisty Petz é composta por animaizinhos de estimação que se transformam em uma pulseira. O acessório pode ser usado no braço, pendurado na bolsa, no sapato, na jaqueta e onde mais a imaginação permitir. Enquanto isso, o Fortinite é um pack esquadrão que vem com quatro figuras de 4" e 19 pontos de articulação, cheias de roupas épicas e lendárias, altamente detalhadas. Cada figura vem com uma arma e sua ferramenta de colheita. Ragnarok, Rex, líder da Equipe Cuddle, e Brite Bomber são os personagens mais populares do jogo.
Já as Tartarugas Ninjas da Sunny são articuladas, permitindo que cada personagem pratique seu golpe ninja. Por fim, com o Bakugan as crianças poderão criar grandes batalhas. O kit vem com cinco esferas (incluindo exclusivas), 10 BakiCores, cinco cartões de personagens e cinco cartas de habilidades.

XALINGO
Entre 150 lançamentos, a Xalingo apresentará com exclusividade na ABRIN 2019, a linha Orbeez
Wow World Pets Mágicos. A coleção possui globinhos com seres mágicos que espalham boas energias e encanto por onde passam. A primeira série conta com 20 modelos com características físicas e personalidades diferentes. Para encontrar cada criaturinha, a criança precisa abrir a embalagem do produto selecionado, retirar o lacre de segurança do globo e inserir água dentro do recipiente.
Em segundos, as bolinhas (orbeez) desaparecem e o pequeno descobre a identidade do pet. A magia acontece novamente quando a criança retira a água do globinho e as bolinhas cobrem novamente o bichinho. Desta forma, ela consegue surpreender seus amigos e a diversão não acaba nunca.

SERVIÇO:
ABRIN 2019 - 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 18 a 21 de março
Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21)
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Realização: ABRINQ - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100 Site: www.abrin.com.br
Facebook: FeiraAbrin Twitter: @feiraabrin Google +: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS.

Informações para a imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Redacao.rochelle@ppagina.com
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
Março/2019


.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp