26/09/2022 às 18h06min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h06min

“Social + Perto” acontecerá nesta terça-feira na localidade do Carvão

Equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também fazem parte da programação da ação

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A 11ª edição do projeto “Social + Perto” estará na localidade do Carvão nesta terça-feira (27), a partir das 9h. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, acontecerá na Escola Municipal Gonçalo Francisco Nunes. 

Entre os serviços que serão ofertados, corte de cabelo, aferição de pressão, assistência jurídica, avaliação nutricional, teste de glicemia, vacinação contra gripe e Covid-19, além de vacinação de rotina de adulto e criança. Haverá atualização e inclusão no Cadastro Único do Programas Sociais do Governo Federal.

Equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também fazem parte da programação da ação.

O Social + Perto acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp