23/09/2022 às 09h35min - Atualizada em 23/09/2022 às 09h35min

Codemca inicia sorteio dos boxes novo Shopping Popular Michel Haddad

Todo o processo transcorreu sem transtornos e primou pela transparência

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O prefeito Wladimir Garotinho acompanhou o início do sorteio dos boxes do novo Shopping Popular Michel Haddad para 474 permissionários, ocorrido nesta quinta-feira (22), no Palácio da Cultura. O sorteio definiu a localização de cada empreendedor individual que atualmente trabalha no espaço provisório no Parque Alberto Sampaio. Até dezembro, todos serão transferidos para o novo prédio.

“Vim aqui para cumprimentar vocês e desejar boa sorte no novo shopping. Estamos trabalhando para que todos os detalhes estejam concluídos e que em dezembro todos vocês estejam lá vendendo muito para o Natal. É muito importante vocês estarem aqui vendo pessoalmente a lisura do processo. Essa é uma conquista para todos. Esse sonho de vocês também é o meu sonho. Quando terminou a gestão Rosinha e não foi possível concluir, fiquei muito triste, mas hoje podemos estar terminando a luta e alcançando esse sonho que é uma conquista para vocês. Para muita gente, concluir o novo espaço era desconfiança, que virou esperança e hoje está virando realidade”, discursou Wladimir.

O sorteio dos boxes transcorreu sem transtornos e primou pela transparência. De um a um, todos os permissionários levantaram de seus lugares, caminharam até a mesa das urnas e tiraram o número que, por sorteio, representou a localização do box a ser ocupado. Todos os procedimentos foram transmitidos num telão para que os permissionários sentados distantes da mesa pudessem acompanhar os procedimentos sob o comando do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Afrânio dos Santos, e com participação na mesa dos membros da Associação dos Permissionários Michel Haddad. 

ENEL ATENDE PERMISSIONÁRIOS NO PALÁCIO DA CULTURA NESTA SEXTA-FEIRA (23)

Para dar celeridade ao procedimento quanto à solicitação da ligação da energia, a Codemca manteve entendimento com a Enel para atender, em regime especial, os 474 permissionários. Na medida que cada permissionário recebia seu certificado, era atendido por uma equipe da distribuidora, cujo procedimento terá continuidade nesta sexta-feira (23), das 9h äs 17h, também no Palácio da Cultura, e continuará na loja, localizada na Rua Primeiro de Maio, próximo a Rodoviária Roberto da Silveira, das 8h äs 16h.

“O sentimento é de dever cumprido, que é devolver a dignidade a 474 famílias. Esta foi uma missão nos dada pelo prefeito Wladimir Garotinho, que muito sensível pediu que não medíssimos esforços para chegarmos onde chegamos, e em breve estaremos entregando o novo Shopping Popular Michel Haddad”, disse o presidente da Codemca, Afrânio dos Santos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp