22/09/2022 às 16h35min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h00min

Logística farmacêutica é tema de painel virtual e gratuito que acontece em 27 e 28 de setembro

Evento virtual promovido pelo Instituto Logweb de Logística e Supply Chain vai apresentar e discutir os mais importantes assuntos ligados ao tema

SALA DA NOTÍCIA Logweb - Portal e Revista
Divulgação - Logweb

Os profissionais que atuam com logística farmacêutica tem encontro marcado nas manhãs dos dias 27 e 28 de setembro. O ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain realizará um painel virtual e gratuito para apresentar e discutir os mais importantes assuntos ligados ao tema.

Entre os palestrantes confirmados está Kleber Fernandes, Coordenador do Grupo da ABOL para assuntos da Anvisa e Coordenador do GT de Logística do Conselho Regional de Farmácia (CRF-SP)Ele falará sobre Logística farmacêutica no Brasil: Um cenário de mudanças e profissionalização do setor.

Para tratar dos desafios e soluções na cadeia do frio, foi convidadaLiana Montemor, Coordenadora do Comitê de Logística Farmacêutica da ABRALOG e Diretora Técnica e Estratégica em Cold Chain no Grupo Polar. Já o uso de algoritmos preditivos para mapeamento de rotas vai ser abordado por Clayton Mangini, Farmacêutico e professor, Coordenador de Cursos no Instituto Racine.

Para ajudar a escolher o provedor de serviços logísticos no segmento farmacêutico, os participantes contarão com a experiência de Leila Almeida, Coordenadora do Comitê de Logística Farmacêutica da ABRALOG e Sales Manager na Andreani Grupo Logístico Brasil. ESG na logística farmacêutica – como as empresas devem se preparar é o tema do momento, que será apresentado porFabricio Soler, Consultor Jurídico da ONU e CNI, Conselheiro ESG e Sócio da Felsberg Adv.

Tecnologias fundamentais para a logística farmacêutica ficará por conta deDaniel Mota, Consultor e professor dos cursos de Logística da Fundação Vanzolini, enquanto Ozoni Argenton, Coordenador do Comitê Cadeia do Frio da ABRALOG e Executivo sênior em Supply Chain e logística da cadeia fria na OAJ Consult falará sobre Transporte frigorificado no Brasil: cenário atual e tendências.

Haverá também apresentação de um case das Farmácias Pague Menos, considerada a segunda maior rede do setor no país. Renan Vieira, Diretor de Supply Chain da empresa, falará sobre aceleração digital, colaboração e excelência, abordando controle de processos, gestão colaborativa de fornecedores e gestão cadeia fria.

E focando no profissional de farmácia, Sonja Helena, Membro do Grupo de Trabalho sobre Logística do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Executiva do Instituto Sonja Helena, falará sobre o papel do farmacêutico na cadeia logística: atribuições, exigências e panorama da profissão, abordandoregulação, responsabilidade técnica e boas práticas.

Veja a agenda completa e como se inscrever no link: https://evento.feiravirtualdelogistica.com.br/farma/

O painel Logweb Logística Farmacêutica é realizado pelo ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain, com divulgação do Grupo Logweb. Patrocínio de Minuano, Yale e Repom. Apoio de ABRALOG – Associação Brasileira de Logística, ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos e CNT – Confederação Nacional do Transporte. Apoio também das startups: Automni, Beelog, Flowls, Hexagon Pro, Hubee e Instaleap.

 

Sobre

Painel Logweb Virtual – Logística Farmacêutica

Data: 27 e 28 de setembro de 2022

Horário: Das 9h às 13h

Valor: gratuito

Inscrições: https://evento.feiravirtualdelogistica.com.br/farma/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp