20/09/2022 às 18h41min - Atualizada em 20/09/2022 às 18h41min

Prefeitura interdita acesso à ciclovia da 28 de Março pela Rua Carlos Lacerda

O trecho passará por obras. Os motoristas devem fazer o retorno no Parque Alzira Vargas. O mesmo foi feito no cruzamento da Avenida 28 de Março, pela Rua Pedro Marins, no Turf Club

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria de Mobilidade, interditou, nesta terça-feira (20), o acesso à Ciclovia Patesko, na Avenida 28 de Março, pela Rua Carlos Lacerda, para início das obras. Os motoristas devem ficar atentos que a partir de agora, para ter acesso ao sentido oposto da Avenida 28 de Março, devem fazer o retorno no Parque Alzira Vargas.

O projeto é uma idealização da Secretaria de Planejamento, Mobilidade e Meio Ambiente. Segundo o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, “este fechamento tem a finalidade de melhorar a fluidez de trânsito na Avenida 28 de março, evitando conflitos e colisões para os motoristas e os ciclistas que por ali trafegam”, disse Mansur, informando que o mesmo foi feito no cruzamento da Avenida 28 de Março, pela Rua Pedro Marins, no Turf Club.

O subsecretário informou que já foi fechado o cruzamento da Avenida 28 de Março pela Rua Pedro Marins, no Turf Club, e que agora está na fase de acabamento.

Estas obras fazem parte da reestruturação da Ciclovia Patesko, que passa por reconstrução do guarda-corpo em toda sua extensão de cerca de seis quilômetros, entre as pistas da Avenida 28 de Março, desde à Avenida Lions Clube, no Parque São Caetano, até o Trevo da Penha, no entroncamento das Avenidas 28 de Março e Presidente Kennedy, e RJ-216 (Campos-Farol de São Tomé), onde já foi concluída a construção de um trecho entre a Ciclovia Patesko e a Ciclovia da RJ-216.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp