19/09/2022 às 11h32min - Atualizada em 19/09/2022 às 12h16min

DR.Reis revitaliza a Praça Nossa Senhora de Aparecida, no bairro da Vila Livieiro em Cruzeirinho.

Candidato se preocupa com o bem estar da comunidade ao apoiar a iluminação e restauro de praças públicas da cidade

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
Divulgação
 

Antes mal iluminada e perigosa, não era frequentada por famílias e crianças, seu uso para recreação e convivência social, o espaço era quase inexistente.

Dr. Reis, preocupado com a comunidade e empenhado em oferecer melhorias para a população local, apoiou a restauração da praça realizada através do mutirão feito pelos moradores locais.
 

O candidato possui como uma de suas principais metas como deputado, amparar jovens e crianças. Ele sabe como ninguém a importância do esporte e da recreação para o adolescente. Apoiar ações que estimulem os jovens a praticar atividades físicas geram qualidade de vida.

Meu papel na sociedade é contribuir com o progresso da comunidade e tornar esse pequeno pedaço de terra, na periferia da capital, cheio de gente necessitada, em um local cheio de pessoas prósperas e felizes.” 
 

Coordenada de forma assertiva por Lucia Helena Gomes, onde exerce o importante papel de alinhavar coligações, comunidades e alianças, o Dr. Reis, segue em sua luta diária para ajudar as comunidades carentes da cidade. Lucy, como é chamada, traz além de muita empatia, a eficiência, e a eficácia necessária para conviver num mundo absolutamente masculino. Mulher forte, e de pulso firme, Lucy lidera grupos e equipes, negocia campanha e articulações, hoje é sem dúvida os dois braços de Dr. Reis e um importante ponto de apoio para o candidato. 

A equipe tem a missão de tornar o Estado de São Paulo um lugar sem fome, sem miséria nas comunidades.


DOUTOR REIS

O Candidato é de origem baiana, sua família chegou em São Paulo no início dos anos 60. Com 4 irmãos, o candidato sabe por experiência própria a dificuldade que milhares de paulistanos sofrem: pobreza, miséria e fome.

Até se tornar Doutor, foi feirante, sapateiro, bombeiro, e, entre outras profissões, conseguiu se formar em direito, para ser corregedor do Estado de SP. 

“Hoje, sou extremamente grato pelas dificuldades que a vida me impôs, foi graças a ela que me tornei o homem corajoso e incansável de hoje. E é exatamente por ter vivenciado tantas dores, que não me esqueci de quem precisa.”

Há mais de vinte anos, o Dr. Reis presta assistência às comunidades carentes de São Paulo; são praticamente 3 ações sociais por dia, mais de 5000 famílias auxiliadas nos bairros do Ipiranga, Morro do Sabão, Jardim Savério, Tapuias, Cruzeirinho, Boqueirão, Heliópolis, Morro Azul, Dom Macário, entre outras áreas que fazem parte do mapa do apoio às pessoas com necessidades e com fome.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp