16/09/2022 às 16h28min - Atualizada em 16/09/2022 às 16h28min

37ª Expoagro de São Francisco de Itabapoana: show com Ferrugem e início do rodeio nesta sexta-feira

Jornal Aurora - Redação
PMSFI
O terceiro dia da 37ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) será marcado pelo início das apresentações da Companhia de Rodeio Tony Nascimento. Também faz parte da programação desta sexta-feira (16), o show com o cantor de pagode Ferrugem. 

Outras duas novidades são a exposição do mangalarga machador e a Feira de Ciências, em parceria com a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), que é responsável ainda pela realização de dois cursos de capacitação: Cuidados Básicos na criação de Bezerras e Adubação com Bases Ecológicas. 

No período noturno, as atividades começam às 20h, com o primeiro dia de rodeio. Em seguida, será a apresentação de dois cantores locais: Rogeirinho do Piseiro e Ana Paula Ribeiro. Nos intervalos, o DJ R10 vai se apresentar. O terceiro dia termina com o show de Ferrugem, conhecido nacionalmente por sucessos como “Pirata e Tesouro”, “Sinto sua Falta” e “Eu Juro”.

"Estamos trabalhando há semanas para promover uma belíssima Expoagro. Contamos com a presença de todos. Vamos curtir e aproveitar. Vamos celebrar a vida”, afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. 

Programação — Entre os destaques do sábado (17), estão a prova Ranch Sorting, a apresentação de cães adestrados, o concurso Garota e Garoto Expo SFI e cursos em parceria com a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) e a Universidade Estácio de Sá. Já os shows, começam às 22h, com o grupo Só Marrento. Em seguida, Alemão do Forró. Os intervalos ficarão sob a responsabilidade do DJ Ritter. 

No domingo (18), a programação segue intensa. Entre as atividades previstas, às 9h acontecerá a saída do Trilhão Motocross, às 10h, o início das provas Laço Comprido e de Três Tambores, e às 17h, show infantil. O cantor de forró Léo Magalhães será o responsável por encerrar a 37ª edição da Expoagro. Antes dele, Guerra Neto e a Banda Locomotiva vão se apresentar.

Confira a programação completa:

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp