No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente e a data é marcada como uma oportunidade de fortalecer o relacionamento entre as marcas e os consumidores.
Confira as ações que startups dos setores de finanças, beleza e bem-estar prepararam para este ano.
Finanças pessoais
Na Mobills, plataforma de soluções financeiras, a promoção do dia do cliente é válida durante toda a semana. A assinatura do plano anual para usufruir de todas as funcionalidades do aplicativo de gerenciamento financeiro, está com 50% de desconto, o que equivale a R$7 mensais. Além disso, quem efetuar a assinatura até esta sexta-feira (16/09), além do desconto, ganha também um diagnóstico financeiro com um especialista da startup. Para aproveitar, basta buscar pela Mobills na Play Play e App Store.
Educação financeira para crianças e adolescentes
A Mozper, fintech que ajuda pais, mães e responsáveis a educar crianças e adolescentes para tomar decisões financeiras inteligentes e responsáveis, oferece 50% de desconto na assinatura do plano anual. Para aproveitar, utilize o cupom CONSU50 ao finalizar a compra no aplicativo até o dia 16 de setembro, sexta-feira.
Descontos de beleza e bem-estar
A Singu, app de beleza e bem-estar, está oferecendo descontos que variam entre 20% e 40% para serviços de unha, depilação, maquiagem e escova de cabelo. Durante a semana, será um desconto diferente todo dia para determinado serviço oferecido. Para quem deseja aproveitar os preços promocionais, basta acessar o site, fazer o agendamento e receber as artistas da empresa direto na residência do usuário ou de seu trabalho. A Singu está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.