07/09/2022 às 11h06min - Atualizada em 07/09/2022 às 11h06min

Desfiles de 7 de setembro celebraram os 200 anos da Independência

Os desfiles foram abertos pelo 2º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro que tem sede em Campos, seguido da Banda e o efetivo da Guarda Civil Municipal

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Prossegue no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) os desfiles pela celebração do bicentenário da Independência do Brasil neste 7 de setembro. Já desfilaram militares do 8º Batalhão da Polícia Militar; do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros; da Polícia Civil; Socorristas Voluntários; Bombeiros Civis; Secretaria de Ordem Pública Secretários Municipais com o Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira dama do município, Tassiana Oliveira, com apoio musical da Banda da Guarda Civil Municipal. Também já desfilaram o corpo jurídico da Procuradoria Geral do Município; a Secretaria de Ordem Pública e diversos outros órgãos da municipalidade.
 
A Guarda Civil, coordenada nos desfiles pelo comandante Wellington Levino apresentou a nova frota de veículos para melhor servir a população por meio dos diversos Grupamentos que desfilaram com seus componentes, a saber, o Grupamento de Trânsito; Grupamento da Ronda Escolar; Grupamento de Atenção Social, Grupamento de Operações Especiais e Grupamento de Cães, cada qual som seus uniformes e equipamentos.

Os desfiles foram abertos pelo 2º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro que tem sede em Campos, seguido da Banda e o efetivo da Guarda Civil Municipal. Diversas autoridades e um grande público que lotam as arquibancadas prestigiam os desfiles.

Logo mais outras informações sobre os demais órgãos , escolas e instituições da sociedade civil que desfilam ainda nesta manhã de 7 de setembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp