02/09/2022 às 12h16min - Atualizada em 02/09/2022 às 12h16min

Cronograma de limpeza prevê ação em cerca de 20 localidades e bairros de Campos

A pasta também vem dando atenção especial aos “Pontos Críticos”, locais onde constantemente há colocação de material de forma errada, pela população

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Uma grande ação da Secretaria de Serviços Públicos está contemplando bairros e localidades no interior do município no decorrer desta semana. O cronograma semanal da pasta prevê a limpeza de cerca de 20 localidades da Região Norte do município e Baixada Campista, além de Farol de São Tomé, Jóquei Clube, Codin, Barão do Rio Branco e a Praça do Parque Julião Nogueira.

Os serviços de varrição, capina, jardinagem, retirada de entulhos, limpeza de bueiros e poda de árvores em vias públicas estão sendo feitos em todos os bairros onde as equipes da Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins estão atuando.

Na última semana, a pasta realizou mutirão no Parque Guarus, passando por mais de 30 ruas. Dando prosseguimento às ações, outros bairros do subdistrito de Guarus, a exemplo do Jardim Aeroporto, Codin e Avenida Nazário Pereira Gomes, permaneceram na programação da Limpeza Pública.

A pasta também vem dando atenção especial aos “Pontos Críticos”, locais onde constantemente há colocação de material pela população, também está sendo limpo, porém, de acordo com a Limpeza Pública, o acúmulo de materiais nesses locais é persistente. A Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza o número do disque denúncia (22) 98179 - 3345 para que a população possa avisar quando flagrar alguém depositando lixo e entulhos em local inadequado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp