17/06/2019 às 15h15min - Atualizada em 17/06/2019 às 15h15min

Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo é preso em Campos

Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, foi encontrado esfaqueado em um canavial. Ele estava desaparecido desde o último sábado (15)

Redação
Divulgação
Policiais Civis detiveram um homem suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo na tarde desta segunda-feira (17), em Campos.  Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, foi encontrado esfaqueado e abandonado em um canavial, na localidade de Sapucaia, também na manhã de hoje. O motorista estava desaparecido desde o último sábado (15).

Segundo informações, moradores que passavam pelo local encontraram Marcelo com marcas de facadas de corpo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


O carro do motorista foi encontrado totalmente queimado na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 12h15, na localidade de Lagoa das Pedras. 

Não há informações sobre as causas do crime, até a publicação desta matéria.

O caso está sendo investigado pela 146º Delegacia Legal de Guarus.

A redação do Jornal Aurora entrou em contato com a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM) para atualizar o estado de saúde da vítima,  e em nota foi informado que
 M.P.G.,de 52 anos, apresenta múltiplas perfurações em braços e dorso. "O paciente está estável."

Mais informações em instantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp