01/09/2022 às 09h47min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h01min

Talita Santos, CEO da GTEX, é uma das palestrantes do Encontro SOS Empreendedora

Encontro que debateu os desafios do empreendedorismo para mulheres aconteceu em 31 de agosto e foi promovido pela Reawplay, plataforma digital da publicitária Renatta Alarcon

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Assessoria de Imprensa
Divulgação

Aconteceu ontem, 31 de agosto, no Teatro das Artes em São Paulo (SP), o Evento SOS Empreendedora, promovido pela plataforma digital Reawplay da publicitária Renatta Alarcon, e a CEO da GTEX, Talita Santos, foi uma das palestrantes.

Com o tema principal “Os Desafios do Empreendedorismo para Mulheres”, o evento abordou os mais diversos assuntos, sendo “Vida Mais Prática” o eleito apresentado por Talita, que é uma das principais executivas da GTEX, uma indústria que há quase 50 anos oferece produtos de higiene e limpeza aos seus consumidores, sempre com o propósito de não só entregar itens práticos e de qualidade, mas também de construir uma casa segura e forte com amor.

“Participar do Evento SOS Empreendedora foi uma grande honra para mim. Estar entre 600 mulheres, que, assim como eu, precisam se dividir entre vida pessoal e profissional diariamente, é de extrema importância para se debater nos dias de hoje”, diz Talita.

O empreendedorismo de Talita e a evolução da GTEX

É possível afirmar que o crescimento da GTEX com o de Talita foram quase que concomitantes. Por ser filha dos fundadores, ela viu a empresa evoluir bem de perto e, com apenas 18 anos passou a trabalhar na empresa.

“A GTEX é hoje uma empresa que está entre as maiores do segmento de higiene e limpeza no país. Quando meus pais iniciaram o negócio, há 49 anos, um evento como o de hoje não seria realidade. Nossa empresa nasceu e cresceu com o trabalho duro dos meus pais, é verdade, mas posso afirmar também que um dos motivos é que naquela época muitas mulheres estavam em casa, cuidando da roupa da família e da limpeza do lar”, diz.

Com a nova missão de CEO da empresa, um dos desafios de Talita está em pensar seus produtos e serviços num contexto social totalmente – e felizmente – diverso. “Muitas de nós literalmente trocaram o tanque pelo auditório de workshops de empreendedorismo, independentemente do tamanho do negócio. E dentre as muitas tarefas que temos no pessoal e profissional, entendemos também que roupa limpa é dignidade e, especialmente para empresárias como nós, um detalhe importante para fazer negócios.”, complementa a executiva.

Sendo assim, a GTEX parte para um novo propósito: o de construir uma casa segura e forte com amor. “Para tal, desenvolvemos produtos que facilitam a vida – não das mulheres somente – mas de qualquer indivíduo que quer e precisa fazer tudo ao mesmo tempo: - cuidar da roupa, da casa, da família. Com tecnologia e preço justo”, finaliza.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp