01/09/2022 às 19h27min - Atualizada em 01/09/2022 às 19h27min

Campos: Mãe e padrasto são presos apontados pela morte de uma criança de apenas dois anos

- Redação
Em Campos nesta quinta-feira (1), a Polícia Civil de Guarus prendeu os suspeitos a mãe identificada como Elen da Silva Pereira e o seu companheiro Lucas Lopes dos Santos, apontados como os suspeitos pela morte da pequena Isabela de apenas dois anos, dentro de uma residência no Parque Aeroporto. O companheiro dela ainda socorreu a menina para UPA de Guarus e informou que a criança havia caído no banheiro, no entanto, a equipe de saúde desconfiou que ela havia sido vítima de um possível espancamento. Na unidade de saúde, os profissionais confirmaram a morte da criança.

Na quarta-feira (31)- dia do crime- a Polícia desconfiou que eles teriam cometido o crime. Durante as buscas nesta quinta-feira, os dois foram localizados e presos na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. 

De acordo com a unidade de saúde, a menina tinha hematomas pelo corpo, que segundo os responsáveis, foi devido a uma queda. A equipe médica logo acionou a polícia. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp