29/08/2022 às 22h58min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h00min

VII Congresso Integra- Compliance Across Americas reúne os maiores players do mercado de Compliance e LGPD das Américas

Evento que acontece em São Paulo, de 07 a 10 de setembro, terá circuito de palestras e Feira de Negócios

SALA DA NOTÍCIA Ana Carolina Esmeraldo
Após dois anos de atividades online, a 7ª edição do Congresso Integra - Compliance Across America, chega à AMCHAM Business Center, na capital paulista, com organização e realização da ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa Negócios e Inovação, do Instituto ARC – Auditoria, Riscos e Compliance; da Faculdade de Direito Mackenzie, da PUCR-RS e da Nova Compliance Lab, da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Destinado a Executivos de Compliance, nas áreas de Auditoria, TI, Departamento Jurídico e Governança, o Congresso engloba um circuito de palestras com autoridades desses setores e conta ainda com evento específico para a área de proteção de dados, o 2º Seminário Internacional de Privacidade e Proteção de Dados, com especialistas do Brasil e de Portugal.

O visitante ainda terá acesso a uma Feira de Negócios, a ExpoCompliance, com cerca de 50 expositores, e uma Feira do livro especializada, a FeCompliance, ambas já consolidadas como as maiores exposições de produtos e serviços voltada para a gestão da integridade corporativa.

Eis uma oportunidade única para a troca de experiências, promoção de debates entre as esferas pública, privada e terceiro setor, geração de parcerias e para atualização sobre as novidades em compliance, gestão de riscos e integridade, contribuindo assim para a construção de organizações éticas, prósperas e bem sucedidas.

Entre as instituições com palestrantes já confirmados estão: a Frente de Ação contra Corrupção no Pacto Global da ONU, Twitter, Google; Grupo Latam; NEON, Banco Modal; Prefeitura de São Paulo, OLX Brasil, BRF, Bunge, Unimed, EcoRodovias, Albert Einstein, Volkswagen e IBDEE.

Serão discutidos temas como “ESG e equidade de gênero”, “Perspectivas do compliance para a prevenção de corrupção no Brasil e em Portugal”, “Inteligência Artificial e Proteção de Dados”, “Mecanismos e boas práticas globais anticorrupção”, “Compliance, diversidade e inclusão”, “GDPR e LGPD”, “Fake news e integridade nas redes sociais”, “Novas tecnologias, metaverso e proteção de dados”, além de outros assuntos de extrema relevância para as corporações.

 
Serviço:
VII Congresso Integra – Compliance Across Americas
Data: De 07 a 10 de setembro
Local: AMCHAM Business Center Brasil (R. da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP) 
Site: https://www.ccompliance.com.br/
Inscrições para o Congresso: https://www.ccompliance.com.br/inscricoes_cca_2022/
Programação:
https://www.ccompliance.com.br/programacao-7o-compliance-across-americas/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp