29/08/2022 às 09h43min - Atualizada em 29/08/2022 às 12h00min

EM BUSCA DA MELHORIA NAS COMUNIDADES

Dr.Reis entra pela primeira vez na vida política e busca expandir ainda mais a sua rede de ajuda

SALA DA NOTÍCIA MENGUCCI IMPRENSA E MÍDIA
Divulgação
 

Conhecido por todos como Dr. Reis, João Vane Cavalcante Reis participa pela primeira vez da vida pública, ao candidatar-se a Deputado Estadual de São Paulo pelo Avante.

 

De origem baiana, sua família chegou em São Paulo no início dos anos 60. Com 4 irmãos, o candidato sabe por experiência própria a dificuldade que milhares de paulistanos sofrem: pobreza, miséria e fome.

Até se tornar Doutor, foi feirante, sapateiro, bombeiro, e, entre outras profissões, finalmente conseguiu se formar em direito, foi corregedor do Estado de SP , até se candidatar a deputado estadual. 

“Hoje, sou extremamente grato pelas dificuldades que a vida me impôs, foi graças a ela que me tornei o homem corajoso e incansável de hoje. É exatamente por ter vivenciado tantas dores, que não me esqueci de quem precisa.”

Com grande bagagem em obras assistenciais, Dr. Reis tem como lema e legado “fazer bem sem olhar a quem”. Carismático e simples, fala a linguagem dos necessitados, sem ser caricato, é autêntico e batalhador.

 

Há mais de vinte anos, Dr. Reis presta assistência às comunidades carentes de São Paulo; são praticamente 3 ações sociais por dia, mais de  5000 famílias auxiliadas nos bairros do   Ipiranga, Morro do Sabão, Jardim Savério, Tapuias, Cruzeirinho, Boqueirão, Heliópolis, Morro Azul, Dom Macário, entre outras áreas que fazem parte do mapa do apoio às pessoas com necessidades e com fome.

Meu papel na sociedade é contribuir com o progresso da comunidade e tornar esse pequeno pedaço de terra, na periferia da capital, repleto de gente necessitada, em um local cheio de pessoas prósperas e felizes.” 

Coordenada por Lucia Helena Gomes, que exerce o papel de alinhavar coligações, comunidades e alianças, o Dr. Reis, segue em sua luta diária para ajudar as comunidades carentes da cidade. Lucy, como é chamada, traz consigo muita empatia e sabedoria. Sendo o braço direito de Dr. Reis na campanha. 

A equipe tem a missão de tornar o Estado de São Paulo um lugar sem fome, sem miséria nas comunidades.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp