16/06/2019 às 11h48min - Atualizada em 16/06/2019 às 11h48min

A coletividade foi valorizada na partida entre o Goyta e Audax

O Goyta balançou a rede com 4 x 0

FutRio
Éllen Souza
Quem esperava um grande jogo entre Goytacaz e Audax Rio, no sábado (15), não se decepcionou. A única grande surpresa foi o placar elástico aplicado pelo Goytacaz, que fez 4 a 0 e assumiu, pelo menos até o fim da quarta rodada, a liderança do Grupo A na Série B1 do Carioca.
 
O detalhe curioso é que todos os gols do Goyta saíram na etapa complementar. Dos 10 aos 28 minutos, a equipe campista se impôs no Ferreirão e não deu chances ao Audax. O técnico João Carlos Ângelo destacou a coletividade como ponto forte de seus comandados.
 
- A coletividade do nosso elenco nos deu essa grande vitória. Mostramos que não temos 11 jogadores, mas um plantel preparado para qualquer desafio. Movidos por esse espírito guerreiro e vencedor é que podemos ir longe em busca de nossas maiores perspectivas.
 
Para se manter em primeiro lugar na chave, o Goyta precisa secar o America, que enfrenta o Angra dos Reis neste domingo (16). Mesmo que os rubros vençam, o Alvianil seguirá ao menos no G-2 que dá vaga na semifinal de turno. O próximo desafio na Segundona será contra o Olaria, no sábado (22), na Rua Bariri.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp