18/08/2022 às 11h35min - Atualizada em 18/08/2022 às 18h32min
Vice-governador de Goiás recebe pedido de apoio quanto à Lei Orgânica do Fisco
Diretoria do Sindifisco-GO foi recebida no Centro Administrativo do Estado e o projeto que prevê a autonomia da Administração Tributária, foi uma das pautas do encont
SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (União Brasil), recebeu na tarde de ontem (17), o presidente e diretor administrativo do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo e Guilherme Bessa Parmigiani, em seu gabinete no Centro Administrativo do Estado. Também esteve presente no encontro, o Auditor-Fiscal e assessor da Vice-Governadoria, Paulo Aguiar Almeida. Os líderes sindicais reafirmaram na ocasião a urgência na aprovação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) em Goiás.
“Fomos pedir mais uma vez apoio ao projeto que estamos elaborando com auxílio técnico qualificado da professora e jurista Adriana Schier, para dar à Administração Tributária de Goiás a tão necessária autonomia, com estrutura e recursos próprios, subordinado diretamente ao governador, além de outras demandas que afetam os rendimentos dos nossos filiados”, enfatiza Paulo Sérgio.
Também foram apresentadas outras demandas relacionadas às questões que afetam os rendimentos dos servidores do Fisco, sejam ativos, aposentados ou pensionistas. Lincoln Tejota elogiou a iniciativa de elaboração da Lei Orgânica e aproveitou para pedir apoio à categoria do Fisco à sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. “Na condição de vice-governador nunca deixei de recebê-los e de ouvi-los. Pretendo continuar esse trabalho na Assembleia, onde vou legislar em favor das pautas de interesse dos servidores públicos estaduais, especialmente da categoria do Fisco”, ressaltou Lincoln Tejota.