17/08/2022 às 16h34min - Atualizada em 17/08/2022 às 16h49min

URBAN BY UNU é opção premium de hospedagem em Osasco (SP)

Sede de grandes empresas, cidade da região metropolitana de São Paulo ganha hotel de alto padrão

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.unuhotels.com.br
Hotel Urban by UNU Osasco
A UNU Hotels & Resorts decidiu apostar numa das regiões mais promissoras da região metropolitana de São Paulo para inaugurar sua mais nova unidade. O URBAN BY UNU, localizado em Osasco (SP), chegou para atender novas exigências e necessidades de uma cidade que não para de crescer. Atualmente, mais de 10 empresas, muitas de renome no mercado, como iFood, Mercado Livre, B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino), Rappi e Shopee, já se instalaram na região e acabaram mudando a dinâmica dos negócios e atraindo profissionais cada vez mais especializados.

Diante de tamanha imponência da cidade, que cresce a passos largos e se consolida como a segunda maior economia do estado de São Paulo, atrás apenas da própria capital e seguida por Campinas e Guarulhos, de acordo com dados do IBGE, nasceu um hotel moderno, urbano e atento às novas tendências e exigências. O URBAN by UNU conta com 120 apartamentos confortáveis, todos com varanda, e um centro de eventos com infraestrutura completa.

A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento, dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade.

O URBAN by UNU ainda oferece uma estrutura novinha e completa para a realização de eventos de pequeno e médio porte. Com capacidade para receber até 500 pessoas em formato auditório, o Centro de Convenções do URBAN BY UNU conta com 5 salas modulares e pé direito de seis metros de altura. Inclusive, já há eventos confirmados no espaço pelo menos até 2025.

“O URBAN BY UNU nasceu justamente para acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da cidade de Osasco e receber, com todo conforto, players de diferentes setores e empresas que por aqui se instalaram nos últimos anos.”, disse Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

Hotel Urban by UNU Osasco
Endereço: Avenida Santo Antônio, 1453 – Osasco, São Paulo
Informações e reservas: 11 30909434
Redes sociais: @urbanbyunu

Sobre a UNU Hotels & Resorts
A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria uma administração taylor-made experience, que se molda conforme o perfil e as necessidades do investidor, respeitando sempre as características dos empreendimentos. Elegância, conforto, modernidade, e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco bandeiras, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury, que atenderão sempre com excelência a todos os seus hóspedes.
www.unuhotels.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp