15/08/2022 às 12h48min - Atualizada em 15/08/2022 às 20h00min

Pernambucanas amplia estratégia de negócio e passa a vender produtos e marcas exclusivas nos canais digitais

Expansão da atuação também envolve a criação de um canal próprio para a comercialização de roupas usadas

SALA DA NOTÍCIA NAILSON COSTA
Divulgação
A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, está apostando em iniciativas que irão ampliar sua atuação no mercado com foco em novas estratégias comerciais. A partir de agora, a companhia passa a oferecer produtos e marcas exclusivas, que serão encontradas apenas em seus canais digitais como site e app.  O objetivo é aumentar as opções de compra às famílias brasileiras, atendendo ainda mais as necessidades, além de atrair novos consumidores.

Entre as novas categorias, estão as máquinas de costura, kit de ferramentas e impressoras. Já entre as novas marcas estão Apple (iPhone), Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com os perfumes, Bottero e Ramarim com os calçados, peças íntimas da marca Plié, maquiagens da Ruby Rose, entre outras.

Dentro da estratégia de ampliação dos negócios, a varejista também está iniciando um canal próprio de venda de roupas usadas. Denominado “Voltei”, a iniciativa consiste em intermediar a revenda de peças de vestuário usadas entre o vendedor e comprador. A dinâmica acontece no aplicativo da marca e o cliente utiliza toda a expertise de uma varejista centenária para a venda de roupas.

“Para nós, os canais digitais são importantes para fortalecermos a conexão com nossos clientes. Integrados às nossas mais de 480 lojas, eles formam um ecossistema completo de relacionamento. Há 114 anos, o cliente está sempre no centro de tudo, e isso nos permite conhecer em profundidade suas necessidades, desejos e preferências, o que nos dá a confiança em desenvolvermos iniciativas alinhadas ao que eles esperam e procuram, além da possibilidade de equalizar os produtos certos nos canais adequados”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Para aprimorar a experiência de compra, o aplicativo da Pernambucanas se tornou ainda mais intuitivo e recebeu novas funcionalidades. A varejista aperfeiçoou a sugestão de ofertas de produtos de acordo com o perfil de cada cliente e histórico de compra, e integrou os serviços da fintech Pefisa possibilitando a consulta de saldo, limite do cartão, além de promoções de seguros e diversos outros seguros.


Sobre a Pernambucanas
Há 114 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 330 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 480 lojas e cerca de 16 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.
 
Facebook: @pernambucanas
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/pernambucanas/@pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website:http://www.pernambucanas.com.br

Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman
André Moraes | [email protected] | [email protected] | 11 99161-4569

Pernambucanas
[email protected]
(11) 3150-8506
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90