12/08/2022 às 10h48min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h20min

Fabrício Correia e Anna Dennz recebem o cantor Dinnal Cruz para entrevistas especiais em São José dos Campos

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

No último dia (10) o cantor Dinnal Cruz, que está com a sua agenda lotada, esteve a convite do Apresentador e Jornalista Fabrício Correia e da Jornalista e Apresentadora Anna Dennz, em São Jose dos Campos, para um dia de entrevistas.


A Jornalista e Apresentadora Anna Dennz recebeu Dinnal Cruz na Galeria Franceschini para um bate papo em seu quadro Anna Dennz Recebe, tradicionalmente conhecido por toda a região de São José Campos. O programa que tem uma grade semanal ao vivo de apresentação das peças valiosas e especiais da galeria, também é reprisado no canal do youtube.



Fabrício Correia recebeu para um bate papo descontraído o cantor Dinnal Cruz no estúdio Meon, para o podcast ao vivo ”Holofote’com Dinnal”. Pouco depois, Dinnal foi ser entrevistado no “Meon By Night” por Fabrício Correia, breve será exibido após o programa “Operação Mesquita” na TV Thathi – SBT. O programa Meon by Night (TV Thathi – SBT) recentemente estreado com sucesso e apresentação de Fabrício Correia, é produzido pelo Grupo Meon, traz de volta o colunismo social eletrônico para televisão aberta.




O cantor Dinnal Cruz e a cantora Josiane Moura, terão muitas novidades para contar sobre o novo trabalho. A partir desta segunda feira (08), Dinnal e Josiane se reuniram com o compositor e produtor Antônio Luiz no estúdio da Mosh com o Maestro Caixote, para alinharem toda a parte musical deste novo trabalho, estiveram presente os músicos Lau Gomes (baixista), Albino Infantozzi (baterista), Jeff Pina (violões) e Dalton Vicente (técnico). Breve mais novidades sobre os artistas Dinnal Cruz e Josiane Moura, aguardem!


Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp