11/08/2022 às 12h06min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h06min

​Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio contra guarda civil municipal em Campos

Jornal Aurora - Redação

Três suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (11), em uma operação conjunta com equipes da 146ª DP de Guarus e policiais militares. Os suspeitos, que são irmãos, são acusados de tentativa de homicídio contra um guarda civil municipal, em Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi realizado cumprimento de mandado de busca e mandado de prisão, no bairro Presidente Vargas, em Guarus. Os acusados acabaram sendo presos em flagrante e com eles apreendidos a quantia de R$16.140,00 em espécie, além de uma pistola, munições, entorpecentes, anotações alusivas ao tráfico de drogas, aparelhos celulares, e um veículo.

Ainda segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 16 de maio deste ano, quando a vítima foi até a casa dos suspeitos para recuperar um aparelho celular do seu filho, que teria sido dado em troca de entorpecentes para uso. Em meio a uma discussão, o guarda civil foi baleado, conseguiu socorro e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

 


 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp