11/08/2022 às 10h06min - Atualizada em 11/08/2022 às 10h06min

Serviços Públicos atuam na área central de Campos e Baixada Campista

Além dos serviços de varrição e capina, a pasta vem intensificando a limpeza de bueiros em todo o município

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Bairros distritos e localidades como Codin, Goitacazes, Três Vendas, Morada do Oriente, Parque Benta Pereira e Porto Real estão entre os atendidos essa semana pela Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins.

Outra equipe está atuando na área da Pelinca e nos bairros ao entorno, como Parque Tamandaré, Dom Bosco, São Caetano, Santo Amaro e Conselheiro Tomaz Coelho.

Aliado ao serviço de varrição, capina e retirada de entulhos, a pasta também vem intensificando a limpeza de bueiros, a fim de evitar a obstrução das galerias. Na Baixada Campista, além de Goitacazes, as equipes estão se dividindo para atender as localidades de Nova Goitacazes, Tocaia, Parque Transmissor, Bugalho, Vila Romana, Parque Real e Bacural.

Com o aumento das equipes de limpeza de rua, que hoje conta com cerca de 200 homens, a pasta vem conseguindo chegar a diversos bairros e localidades com mais frequência, contribuindo para que a cidade permaneça limpa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp