05/08/2022 às 15h04min - Atualizada em 05/08/2022 às 15h04min

Ambulantes felizes com o início da movimentação na 370ª Festa de São Salvador

166 ambulantes credenciados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública para participar da festa

Jornal Aurora - Redação
PMCG
“Estou muito emocionada e feliz por poder voltar a trabalhar na festa tradicional de São Salvador. É muito importante essa oportunidade de, após a pandemia, poder retornar às atividades e contribuir com a economia. Gostaríamos de parabenizar a toda organização do evento e com a certeza que, no final da festa do padroeiro, teremos ainda mais renda para voltar para nossas casas”, disse emocionada a ambulante, Simony de Jesus.

O período de dois anos sem grandes eventos, por causa da pandemia da Covid-19, gerou diversas incertezas aos ambulantes de Campos que não podiam vender as suas mercadorias e trazer renda para dentro de casa. Mas a espera acabou e os comerciantes informais irão retomar os trabalhos com o pé direito na maior festa do município, a 370ª Festa do Santíssimo Salvador, promovida pela Prefeitura de Campos, que terá início nesta quinta-feira (04).

Durante os quatro dias haverá diversas atrações musicais locais e nacionais, no palco principal e, também, na área lateral da festa de São Salvador, 166 ambulantes credenciados pela Secretaria Municipal de Ordem Público, participarão da festa pública e estão com grandes expectativas para vender os produtos durante o evento. A festa segue até domingo (07).

A ambulante, Emmanuele Rosa da Conceição, de 30 anos, declarou que acredita que as vendas dos brinquedos infantis serão boas. "Creio que vou faturar bem esse ano, já que a expectativa está muito boa, principalmente por conta dos shows nacionais, que acaba trazendo mais gente pra festa. Estou muito confiante de conseguir vender todo o material", afirmou.

Já Leonardo da Silva Gonçalves elogiou o trabalho da Secretaria de Ordem Pública. "Nós ambulantes estamos vendo o bom trabalho da secretaria, que nos auxiliou bastante e nos orientou de forma precisa e eficaz. Eles também intensificaram a fiscalização, o que nos ajuda, já que existem alguns que não realizaram o cadastramento e acabam até mesmo, atrapalhando as nossas vendas", afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90