02/08/2022 às 17h34min - Atualizada em 02/08/2022 às 17h34min

Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio no Flamboyant, em Campos; criminoso estava foragido da justiça

Jornal Aurora - Redação
Polícia Civil
Policiais Civis da 134° DP, com apoio do GAT I e PATAMO I, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra o terceiro autor foragido pelo crime de Homicídio qualificado consumado em bairro nobre da cidade de Campos.

Policiais Civis da 134ª-DP, coordenados pela Delegada Titular Natália Brito Patrão, com apoio do GAT I e PATAMO I, cumpriram, hoje, 02/08/2022, na Rua Olegário Mariano, no Jockey, mandado de prisão preventiva em desfavor de J.C. da S. B., um dos autores do homicídio qualificado provocado por PAFs, no dia 16/03/2022, por volta das 3h56min, no Bairro Flamboyant, figurando como vítima, DAVYSON CARLOS ALVES BATISTA.

Os outros autores foram presos em março. M.D.S.L. foi localizado no interior da Comunidade da Tira Gosto, enquanto o alvo L.F.F foi encontrado no próprio bairro Flamboyant, próximo ao local do crime.

Os autores possuem diversas passagens criminais e integram o tráfico estabelecido na Comunidade da Tira Gosto, que é dominada pela facção criminosa denominada TCP (Terceiro Comando Puro), motivo que envolveu o crime.

Existe processo criminal em andamento e o alvo preso hoje estava foragido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp