01/08/2022 às 18h04min - Atualizada em 01/08/2022 às 20h40min

Tio Donizete é candidato a deputado estadual pelo partido AGIR 36

Ex-vereador de Santo André é uma importante liderança política na região do ABC e no interior de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Marcia Macedo
Divulgação
Durante convenção partidária realizada no sábado, dia 30, o Partido AGIR 36 São Paulo oficializou a candidatura de Tio Donizete a deputado estadual.

Donizete Aparecido Ferreira ficou conhecido como “Tio Donizete” por ser fundador e dirigente de clubes futebol no Grande ABC, na região metropolitana de São Paulo, incentivando a prática esportiva para crianças e adolescentes. Servidor público aposentado e ex-vereador de Santo André na legislatura de 2001 a 2004, o político é coordenador partidário e uma importante liderança do Estado.

Durante seu mandato de vereador na Câmara de Santo André, Tio Donizete foi autor de projetos de Leis que beneficiaram à população, como a anistia de juros e multas de impostos vencidos (Refis) e a obrigatoriedade da reserva de vagas de estágio para estudantes da cidade em órgãos públicos e privados.
 
Naquela ocasião, foi o único parlamentar que obteve 100% de frequência nos quatro anos de mandato; ainda fez parte da Mesa-Diretora da Câmara Municipal como 2º secretário e integrou a Comissão de Educação.


“Queremos chegar à Assembleia Legislativa de São Paulo para fazer a diferença! Vamos criar leis que priorizem a Educação, que valorizem os professores e que incentivem o Esporte. Vamos trabalhar muito para que as nossas crianças e os nossos jovens tenham um futuro melhor, com garantia de vagas na escola, ensino de qualidade, cursos profissionalizantes e oportunidades do primeiro emprego. Vamos lutar pela geração de novos postos de trabalho e incentivo para que as empresas permaneçam e que novas se instalem do Estado”, ressalta o candidato a deputado estadual. 

A convenção estadual do AGIR 36, antigo PTC (Partido Trabalhista Cristão), foi realizada no Clube Esportivo da Penha, na zona leste da Capital, e reuniu lideranças políticas, como o presidente licenciado da sigla, Carlos Roberto, que é candidato a deputado federal; o presidente interino do partido, Jefferson Almeida; a deputada estadual Adriana Borgo, que concorre à reeleição; a presidente estadual do AGIR 36 Mulher, Marli Machado; além de outros candidatos que puderam oficializar as candidaturas, convidados e apoiadores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp