01/08/2022 às 10h23min - Atualizada em 01/08/2022 às 10h23min

Nany People marca comemoração dos 24 anos do Teatro Municipal Trianon

Apresentando o stand-up “TsuNANY – O Retorno”, atriz divertiu a plateia. Bolo e parabéns encerraram a festa, iniciando a contagem para o Jubileu de Prata, em 2023

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Dona de uma carreira de sucesso e com uma legião de fãs das mais variadas idades, a comediante Nany People foi a atração da comemoração do 24º aniversário do Teatro Municipal Trianon, neste domingo (31), apresentando o stand-up “TsuNANY – O Retorno”. O público se divertiu bastante com o humor criativo da atriz que lutou por décadas para conquistar o espaço de sucesso do qual desfruta na atualidade. O evento foi realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

No palco, Nany contou passagens de sua vida, expondo assuntos sobre diversos temas, mantendo, como sempre, a linha espontânea e a intensa interação com o público. Entre risos e reflexões, o público conheceu melhor a comediante mais destacada da cena cultural.

“Já passei pelo Trianon, em outras oportunidades e, neste 31 de julho de 2022, vivo a honra de festejar, com vocês, os 24 anos da casa que já recebeu as maiores estrelas da cultura nacional. Parabéns pela estrutura e pelo carinho com o qual vocês campistas cuidam dessa casa linda”, disse Nany People.

PARABÉNS – Depois de receber longos e calorosos aplausos, Nany People dividiu o palco com convidados especiais, para cantar parabéns, junto de um grandioso bolo. Participaram da comemoração: a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas; a vice-presidente, Fernanda Campos; a diretora executiva das Artes de Culturas, Kátia Macabu; o gerente operacional, Elias Gonzaga; o coordenador artístico do Trianon, Pedro Carneiro e a chefe do cerimonial do gabinete do prefeito Wladimir Garotinho, Patrícia Monteiro. Dois casais que estavam na plateia foram convidados ao palco, representando o público que assistiu ao espetáculo. Os músicos do Scherzo Quartet, puxaram o parabéns, encerrando a festa.

“Vivemos um dia de alegria, neste ano de retomada cultural, no qual o Trianon foi o primeiro equipamento a receber espetáculos, no mês de março. Trago o abraço do prefeito Wladimir Garotinho e o anúncio de que já estamos pensando na programação do Jubileu de Prata deste que é o grande templo da cultura campista. Vida longa ao Trianon”, destacou Auxiliadora Freitas, no encerramento das comemorações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp