31/07/2022 às 13h05min - Atualizada em 31/07/2022 às 13h05min

Prefeitura em Ação de Campo Novo foi um sucesso com oferta de vários serviços

O prefeito Wladimir Garotinho percorreu as dependências da Escola Municipal Jacques Richer, além de ter destacado as ações do governo durante o evento

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Mais uma edição de sucesso do Prefeitura em Ação foi realizada neste sábado (30), na Escola Municipal Jacques Richer, e contou com centenas de moradores de Campo Novo e adjacências, que receberam diversos programas e serviços públicos desenvolvidos pelas secretarias e fundações municiais. O prefeito Wladimir Garotinho marcou presença e percorreu as dependências da escola, além de ter destacado as ações do governo durante o evento.

Na oportunidade, Wladimir Garotinho citou o compromisso de cuidar de pessoas. “Meu compromisso de campanha foi ser um governo de verdade. E é tão bom ser recebido pelo povo e ouvir a palavra gratidão dos serviços da Prefeitura daqueles que têm mais dificuldades de acesso aos serviços públicos. A nossa população merece serviços de qualidade”, frisou Wladimir.

O secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, informou que, além da localidade, a Escola Municipal Jacques Richer também recebeu reparos. “A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia está atuando com obras na escola e, juntamente com as outras pastas operacionais, garantiu serviços de excelência à comunidade de Campo Novo e adjacências”, informou.

A unidade escolar recebeu manutenção, como revisão e reparos das instalações elétrica, hidráulica e sanitária. Durante o Prefeitura em Ação, a Secretaria de Educação levou os serviços do Programa Saúde na Escola (PSE) e da Animação Cultural para a criançada.
Foto: SECOM

A dona de casa Michellini Souza Silva, de 25 anos, aproveitou o evento para levar a filha Mirela, 2 anos, e a afilhada Valentina, também de 2 anos, para serem avaliadas pelo serviço de fonoaudiologia do PSE.  “Esse é um atendimento muito importante. Nem sempre os pais têm a preocupação de levar os filhos a um fonoaudiólogo e ter esse serviço aqui foi uma excelente oportunidade”, disse a moradora de Barcelos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp