27/07/2022 às 19h46min - Atualizada em 27/07/2022 às 19h46min

Um dos maiores traficantes que fornecia drogas para Campos é preso no Espírito Santo

Jornal Aurora - Redação
Foi preso nesta quarta-feira (27), em Vila Velha, no Espírito Santo, em uma ação conjunta da 146ª DP de Guarus e da Polícia Civil do Espírito Santo, um dos maiores traficantes e fornecedores de drogas em Campos, identificado como Rafael Ribeiro Nogueira, de 29 anos, conhecido como Vasco. 

O traficante é apontado como um dos principais fornecedores de drogas das comunidades de Campos, e tem até envolvimento com o tráfico internacional de drogas. 

O criminoso já possui diversas passagens por tráfico e estaria foragido desde 2019, de Bangu, ao sair para um indulto especial de dia das mães.  

O delegado titular da 146ª DP de Guarus, Pedro Emílio Braga, em uma coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (27), informou que foram duas semanas de mapeamento para chegar até o local exato onde o traficante estaria residindo no Espírito Santo.

Ainda segundo o delegado, ''essa prisão é a conclusão de dois meses de investigação, decorrentes de importantes apreensões de entorpecentes na cidade, onde nas últimas duas semanas foi realizada uma apreensão de 30 kg na BR-101, e logo depois mais 100 kg quando foi estourada uma refinaria, que era destino final dessa carga de entorpecentes. E desse local saiam diversas cargas menores, a partir desse contexto conseguimos apurar quem seria o proprietário.'' 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp