27/07/2022 às 18h00min - Atualizada em 27/07/2022 às 18h00min

Ônibus do Hemocentro com coleta de sangue em Campos e região

Para solicitar o serviço, a pessoa deve enviar ofício para o e-mail do órgão. A unidade esteve esta semana em Macaé, onde foram coletadas 70 bolsas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Qualquer cidadão pode solicitar a ida do ônibus móvel do Hemocentro Regional de Campos ao seu bairro ou mesmo a outro município para coleta de sangue. A diretora do Hemocentro, médica hematologista Sandra Chalhub, disse que para solicitar o serviço basta enviar mensagem, em forma de ofício, para o e-mail hemohfm@yahoo.com.br.

Ela disse que o ônibus esteve esta semana em Macaé, onde foram coletadas 70 bolsas. Na sede do órgão também, segundo a médica, tem comparecido um número considerável de doadores. “Queremos agradecer às pessoas que têm atendido ao nosso chamamento e ido ao Hemocentro para esse gesto de amor e cidadania”.

Sandra Chalhub lembra que o órgão segue com o serviço de agendamento online para doação de sangue. O agendamento pode ser feito através do link (AQUI) no site oficial da Prefeitura.

Das 7h às 18h, o atendimento no Hemocentro continua por livre demanda. Já as pessoas que optam pelo agendamento são atendidas das 13h às 17h. “Quem chegar na parte da tarde, mesmo sem ter feito o agendamento através do site, não deixará de ser atendido”, afirmou a médica. O Hemocentro funciona de segunda a sexta-feira, além de sábado, domingo e feriados, das 7h às 18h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp