26/07/2022 às 18h04min - Atualizada em 26/07/2022 às 18h04min

Teatro Trianon comunica cancelamento do espetáculo “O Menino do Olho Azul”

Peça teria única apresentação, neste sábado (30) e, segundo os produtores, foi cancelado por problemas técnicos e de logística

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O espetáculo “O Menino do Olho Azul” – homenagem ao saudoso ator e diretor, Jorge Fernando –, que seria apresentado neste sábado (30), às 17h, no Teatro Municipal Trianon, foi cancelado por seus produtores, por problemas técnicos e de logística. O evento contava com apoio cultural da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A devolução dos valores dos ingressos pode ser realizada na bilheteria do teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

A produção do evento divulgou a seguinte nota: “Por motivo de força maior, informamos que o espetáculo O Menino do Olho Azul, que seria apresentada neste sábado, no Teatro Trianon, foi cancelada devido a problemas técnicos e de logística para realização do evento. A produção do espetáculo agradece o convite para participar das comemorações do aniversário do teatro. Por conta dos problemas citados, não teremos condições de realização do espetáculo. Desde já, agradecemos a compreensão de todos. Viva o teatro. Vá ao teatro”, disse a produção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp