23/07/2022 às 21h19min - Atualizada em 25/07/2022 às 14h50min

Brasiliense abrirá o primeiro painel no 13º encontro Anual da Associação dos Advogados

Evento acontecerá no modelo presencial no próximo mês de agosto e contará com a presença do advogado curitibano, Ricardo Calderon, mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Diretor nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família;

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://encontroanual.aasp.org.br/
divulgação
Família;
A advogada brasiliense, Renata Nepomuceno e Cysne e o advogado curitibano, Ricardo Calderon serão os palestrantes no Painel nº 1 sobre Direito de Família no 13º Encontro Anual AASP que será realizado, no próximo dia 26/08, às 9h, em Campos do Jordão, São Paulo. Os temas debatidos serão: “Direito Constitucional das Famílias: contornos contemporâneos à luz das decisões do STF” e “Herança Criptografada: Partilha de Ativos Digitais”.
Renata Nepomuceno e Cysne e advogada brasiliense, especializada em Direito das Famílias e Sucessões; Diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM); Coordenadora do Grupo de Trabalhos e Estudos sobre Alienação Parental do IBDFAM; Ex-membro da Comissão Distrital Judiciária de Adoção do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).
Ricardo Calderon é advogado curitibano, Mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); Diretor nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família; Coordenador da pós-graduação em Direito de Família e Sucessões da ABDCONST, professor e autor de livros e artigos jurídicos.
Para mais informações sobre o evento acesse: https://encontroanual.aasp.org.br/
AASP
Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp