25/07/2022 às 08h01min - Atualizada em 25/07/2022 às 08h01min

Clarissa Garotinho participa do evento que formalizou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição

- Redação
Clarissa Garotinho, pré-candidata ao Senado pelo União Brasil, participou do evento que formalizou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, ocorrido no Maracanãzinho neste domingo (24/07). Vestida com blusa amarela, Clarissa era uma das mais entusiasmadas, embora seu partido tenha lançado o nome de Luciano Bivar, em tese concorrente de Bolsonaro na corrida ao Palácio do Planalto. Acontece que a pré-candidata foi liberada pelo União Brasil para apoiar o atual presidente. 


“Feliz por participar deste momento tão importante para o Brasil. Sou 100% Bolsonaro!”, resumiu a pré-candidata. Clarissa também elogiou a participação da primeira-dama Michele Bolsonaro, que discursou por  13 minutos. A parlamentar chamou a atenção para a importância dada no governo Bolsonaro às mulheres: “Como disse Michelle, ele foi o presidente que mais sancionou leis para proteção das mulheres. Foram 70, ao todo, com a colaboração de nós, da Frente Parlamentar das Mulheres”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp