23/07/2022 às 10h37min - Atualizada em 23/07/2022 às 10h37min

Damásio em Noite de Rival é apresentado na programação de aniversário do Trianon, em Campos

- Redação
Apresentando composições que se transformaram nas canções através das quais se consagrou, João Damásio foi a atração desta sexta-feira (22), na programação em comemoração aos 24 anos do Teatro Municipal Trianon, com o espetáculo “Damásio em Noite de Rival”, exibido no mês de maio, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. O show teve o apoio cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, sendo prestigiado por sua vice-presidente, Fernanda Campos.

No repertório, destaque para grandes sucessos de João Damásio, como “Reflexão”, “Senhora Sedução”, “Te Amo”, “Gotas de Sangue” e “Mãe África”, todos cantadas por seus fãs. O artista dividiu o palco com os músicos Wanderson Brum e Jonas Neto. 

Números de dança emolduraram algumas canções, com as participações de Dudu Guedez, Mayara Braga, William Brasil e Glasi Barboza. Em um momento especial do show, Pedrinho, filho de João, apresentou a canção “Sintomas de Saudade”. O espetáculo teve assistência de produção de Ana Paula e direção artística de Adriana Cunha. 

“Que emoção ver vocês cantando minhas canções, pois elas refletem meus pensamentos e sensações, amadurecidos com o passar do tempo. Foi uma alegria participar da programação do 24° aniversário do Trianon”, disse João Damásio, no encerramento do show.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp