22/07/2022 às 12h15min - Atualizada em 22/07/2022 às 12h15min

Moradores de Campos vão ficar sem água neste domingo

- Redação
A empresa Águas do Paraíba informou que o abastecimento de água será interrompido neste domingo (24/07), das 6h às 10h, para realização de uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Coroa, localizada no Bairro do Caju. A paralisação não afetará nenhum distrito do município nem as localidades do interior, que dispõem de unidades independentes de captação, tratamento e distribuição de água. A manutenção visa manter a eficiência dos serviços da concessionária. A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado até o final da manhã do mesmo dia. A concessionária solicita que a população faça uso consciente da água durante esse período.

Equipes da concessionária estarão disponíveis e, caso seja necessário, serão disponibilizados caminhões-pipa para o abastecimento emergencial. Para esclarecimento de dúvidas ou solicitações, os clientes devem entrar em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp: (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site www.aguasdoparaiba.com.br e no aplicativo, ou pelo 0800 772 0422.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp