21/07/2022 às 14h03min - Atualizada em 21/07/2022 às 14h03min

CCZ realiza nesta sexta-feira (22) mutirão nas ruas do Parque Tamandaré

A vistoria dos imóveis residenciais, comerciais, terrenos baldios e praças públicas terá início às 9h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Agentes de Combate às Endemias (ACEs) do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão percorrendo as ruas do Parque Tamandaré nesta sexta-feira (22), a partir das 9h. A ação está dentro do mutirão pós-LIRAa (Levantamento de Índice Rápido para Aedes aegypti), que apontou médio risco para surto de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, em Campos.

Durante a ação, os agentes irão percorrer imóveis residenciais, comerciais, terrenos baldios e espaços públicos para orientação à população quanto aos cuidados para evitar a proliferação do mosquito, recolhimento de inservíveis, colocação de tela em caixa dágua. Também será realizada aplicação de larvicida, quando necessário, bloqueio aeroespacial com carro fumacê.

Esse novo ciclo de mutirões teve início no último dia 08, onde os agentes percorreram as ruas do Parque Zuza Mota. Na semana passada (15), foi a vez dos bairros Pecuária e Parque São Clemente receberem os serviços do CCZ.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp