19/07/2022 às 16h06min - Atualizada em 19/07/2022 às 16h06min

Campos: Aprovado por unanimidade parecer técnico da Comissão de Serviços Concedidos que pede a reprovação das contas da Águas do Paraíba

Jornal Aurora - Redação
Câmara Municipal de Campos
A Comissão de Serviços Concedidos da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes apresentou o parecer a respeito da Prestação de Contas do 2º Semestre de 2021 da Concessionária de Serviço Público Águas do Paraíba, sob o Processo nº 475/2022, na sessão ordinária desta terça-feira (19). O documento pede a rejeição das contas e foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade.

De acordo com o documento relatado pelo presidente da Comissão, Silvinho Martins (MDB), a concessionária Águas do Paraíba não entregou o relatório por escrito que demonstre eficiência do serviço prestado, descumprindo a Lei Orgânica Municipal. Apenas realizou apresentação em audiência pública realizada pela Câmara Municipal.

Diante dos aspectos expostos, o documento da Comissão recomenda a reprovação do relatório da concessionária, em virtude de flagrante descumprimento contratual e insatisfação da população. Também recomenda, entre outros, que não seja concedido reajuste.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp