18/07/2022 às 17h21min - Atualizada em 18/07/2022 às 17h21min

Conselhos Tutelares de Campos recebem novos equipamentos

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Os computadores foram entregues aos conselheiros na semana passada. Os kits doados pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos objetivam a melhoria da infraestrutura no atendimento a crianças e adolescentes

As cinco unidades do Conselho Tutelar de Campos foram contempladas com kits de equipagem do Governo Federal. Na semana passa, o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Fabiano de Paula, entregou cinco computadores para atividades nas instituições.

De acordo com Fabiano, os kits doados pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos objetivam a melhoria da infraestrutura no atendimento a crianças e adolescentes. 

"Campos tem o privilégio de contar com cinco Conselhos Tutelares, que são fundamentais no funcionamento dos órgãos que, juntos à FMIJ e ao Conselho Municipal Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, trabalham por políticas públicas e pela efetivação dos direitos da criança", disse o presidente.

Segundo o chefe de divisão do Conselho Tutelar I, Leandro Henrique da Silva, a conquista atende à uma demanda histórica. “Essa entrega dos computadores para os conselhos tutelares foi muito importante, pois ajudará no trabalho que é desenvolvido para atendimento a crianças, adolescentes e familiares”, explica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp