15/07/2022 às 14h36min - Atualizada em 15/07/2022 às 14h36min

Parque Prazeres, João Maria e IPS entre bairros atendidos pela Limpeza Pública

A pasta realizou, além de limpeza de rua, desobstrução de bueiros e limpeza de pontos críticos e poda de árvores em via pública

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins está atuando nesta sexta-feira (15) Parque Prazeres, Parque João Maria, Guandu, Avenida Arthur Bernardes, entre outros bairros. A Praça do IPS, Donana e Guandu, também estiveram na programação da pasta.

Além de varrição, capina, roçada e retirada de entulhos, as equipes de limpeza de rua realizaram poda de árvores e limpeza de bueiros. A subsecretária de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Simone Muniz, explica que os “Pontos Críticos”, locais onde constantemente há colocação de material pela população, também está sendo limpo, porém, de acordo com a pasta, o acúmulo de materiais nesses locais é persistente.

“Muitas vezes nos deparamos com a falta de cuidado de algumas pessoas que insistem em depositar lixo e entulhos em local inapropriado que, por vezes, chega a invadir a rua, dificultando o trânsito de pedestres e veículos. Em muitos desses locais a Prefeitura mantém entulhódromos, que funcionam sete dias por semana, inclusive, nos feriados”, diz Simone.

A Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza o número do disque denúncias 981683645, para que a população possa avisar quando flagrar alguém depositando lixo e entulhos em local inadequado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp