10/06/2019 às 17h29min - Atualizada em 10/06/2019 às 17h29min

MENINGITE: Mais um detendo internado com suspeita da doença em Campos

Segundo a Seap, todas as medidas já foram tomadas e as visitas no presídio foram suspensas até o dia 22 de junho

Redação
Divulgação
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou, nesta segunda-feira (10), que mais um detento foi internado com suspeita de meningite no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. 

Segundo a Seap, o detendo, que não teve identidade revelada, estava cumprindo pena no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Ele foi levado para o HFM no sábado (08) e permanece internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).

Todas as medidas já foram tomadas e as visitas na unidade prisional estão suspensas até o dia 22 de junho. 

Confira nota da Seap:


"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que um interno do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, com suspeita meningite foi levado imediatamente para o Hospital Municipal Ferreira Machado no último sábado (09/06), onde se encontra no CTI, com o diagnóstico positivo para a doença.

A Seap informa ainda que todas medidas já foram tomadas e que as visitas de familiares, advogados, assim como o ingresso e transferências de presos na unidade prisional estão suspensas até o dia 22 de Junho.

A equipe da Coordenação de Gestão em Saúde Penitenciária e a equipes médicas avaliarão, diariamente, as três unidades de Campos para monitorar a situação.


A Seap ressalta que o último caso de suspeita de meningite foi de um interno, acautelado no Presídio Dalton Crespo dos Santos, que deu entrada no Hospital Municipal Ferreira Machado dia (02/06) e veio a óbito, sendo dada a causa da morte de choque séptico, sem causa de origem definida."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp