14/07/2022 às 13h03min - Atualizada em 14/07/2022 às 13h03min

Vigilância interdita clínica odontológica no Centro de Campos

- Redação
O Departamento de Vigilância Sanitária (VISA) interditou essa semana, uma clínica odontológica no Centro da cidade. Os fiscais chegaram ao local após denúncia de diversas irregularidades.
Além do local insalubre, a equipe verificou que havia reutilização de material descartável, falta de organização e de assepsia nos instrumentais utilizados nos pacientes, além de problemas estruturais graves.
A clínica não possuía licença da Vigilância Sanitária e, tanto o local quanto os processos de esterilização, estavam fora das conformidades exigidas pela Resolução SES 1219/15.

O estabelecimento foi interditado e permanecerá assim até que cumpra todas as exigências sanitárias previstas no Termo de Intimação (TI).

O TI é um documento lavrado em três vias para conceder prazo para correção de não-conformidades de baixo e médio risco sanitário, cujo grau risco cabe as autoridades sanitárias avaliar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp