13/07/2022 às 12h51min - Atualizada em 13/07/2022 às 12h51min

Campos: Programa de Fortalecimento do Artesanato; inscrições para Extensionistas

- Redação
O Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PFAF) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Sececrj), realizado no município com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), está com inscrições abertas para Assessores de Extensão. Os contratados executarão tarefas de apoio técnico à equipe de supervisores do PFAF. O edital está disponível no link (AQUI). 

As inscrições ocorrerão até às 18h do dia 18 deste mês, através do endereço de e-mail ppgd.projetos@gmail.com. Para se inscrever, o candidato precisa ter experiência comprovada na área de cultura, com trabalhos de Produção Cultural e Produção de Feiras de Artesanato. Somente maiores de 18 anos, com Ensino Médio completo, podem se candidatar. O período de contratação será até 31 de dezembro de 2022. O valor dos vencimentos será de R$ 3.000,00 (três mil) mensais brutos, a ser descontado o INSS (11% do bruto) e eventualmente o Imposto de Renda (o desconto do IR é variável de acordo com a legislação vigente, também incidente sobre o valor bruto).

O presente edital tem por objetivo o preenchimento das vagas supracitadas nos seguintes municípios: Angra dos Reis; Cachoeiras de Macacu; Campos dos Goytacazes; Cantagalo; Cardoso Moreira; Duque de Caxias; Itaguaí; Italva; Itaocara; Itatiaia; Lajes do Muriaé; Niterói; Paty do Alferes; Queimados; Rio de Janeiro; Santo Antônio de Pádua; São Pedro da Aldeia; Silva Jardim.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp