13/07/2022 às 09h20min - Atualizada em 13/07/2022 às 09h20min

Atualização: Comparsa de criminoso em homicídio na área Central de Campos é preso em Macaé

Jornal Aurora - Redação
Ruan Ferreira, que estava foragido, e participou do crime que tirou a vida de Cássio Josuel Pereira, foi preso na noite desta terça-feira (12), em Macaé.  O homicídio ocorreu no cruzamento das ruas Conselheiro Tomás Coelho e Senador Viana, na área Central de Campos. A motivação do assassinato era uma dívida entre o autor do crime, Luan Pires, e a vítima. No momento do crime, Luan foi o executor, já Ruan o proprietário e condutor do veículo.

Conforme ainda noticiamos mais cedo nesta terça-feira (12), Luan Pires foi preso após a polícia receber denúncia de que um dos autores estava na cidade de Macaé e que viria para Campos. Imediatamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal que realizou a abordagem e o prendeu.

Entenda conforme noticiamos na época:

Foi identificado como Cássio Josuel Pereira, o homem morto a tiros nesta quarta-feira (22), no cruzamento das Ruas Senador Viana com Conselheiro Tomás Coelho, no Centro de Campos.

De acordo com a PM, bandidos cercaram o carro em que a vítima estava e atiraram. Baleado, Josuel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp