12/07/2022 às 12h16min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h00min

BigDay anuncia Thiago Rodrigues como Chief Data Officer

Ex-FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, executivo chega à unidade de negócios da Netza&CO para reforçar estrutura de CRM, Dataviz e Business Intelligence do ecossistema.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Netza&CO

A BigDay, unidade de negócios da Netza&CO, estrutura a equipe de inteligência de dados e anuncia Chief Data Officer. Thiago Rodrigues assume o posto para a estruturação da área de Business Intelligence de todas as empresas do ecossistema.

Graduado em Marketing Digital & Data Science pela FIAP e com passagens por FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, Rodrigues possui 15 anos de experiência com dados. Especialista em Business & Data Analyst, Business Intelligence, API & Connectors Developer, Full Stack PHP Developer, CRM Marketing Specialist e Marketing Data Analyst, já respondeu pelos dados de projetos para clientes como Stellantis, Volks, Klabin, Seara e Honda.

Com a chegada do Thiago, conseguiremos estruturar o BI como ferramenta de negócio para os parceiros BigDay e também para os clientes das empresas que fazem parte do ecossistema. Este é um passo além da captação e do monitoramento, pois esse setor será especializado em minerar, analisar e interpretar todas as informações, conectando tecnologia e conhecimento de mercado para apoiar nossas tomadas de decisões.”, conta Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO reforça a relevância da chegada do executivo para o ecossistema. “Buscamos oferecer cada vez mais soluções estratégicas com base em dados. Com a vinda do Thiago, que traz toda sua bagagem e conhecimento de mercado para liderar a área de Business Intelligence da BigDay, entregaremos ações mais focadas em resultados e também na melhor experiência phygital para o consumidor final.”

 

Sobre a BigDay - Integrante da Netza&CO, a BigDay é uma startup de Inteligência de Dados com foco na tomada de decisão. Com modelo de negócio B2B, utiliza de web analytics, data integration, data engineering, dashboards, data insights, data marketing, data lab, inteligência de dados para eventos e desenvolvimento web e app, permitindo que as ações de Marketing se aliem à Tecnologia, trazendo os dados para dentro da tomada de decisão dos negócios. Por ser uma empresa composta por profissionais de Comunicação e de Tecnologia, tem em seu DNA a inovação e a disrupção como propósito, trazendo em sua marca a certeza de que a resposta que todos buscamos “não é sobre dados, é dados sobre” consumo, comportamento, desempenho, vendas e tudo o que pode ser medido. Atuante em diversos segmentos, possui em seu portfólio de clientes e projetos marcas como Audi, Aura Clara, Casa do Saber, Empathy, Essenza, Fast Company, Klabin, LEC, Master Care, Tabasco, Tishman Speyer, Vedacit e Volkswagen. Mais informações acesse https://bigdayco.com.br/ ou as redes sociais da BigDay.

 

Sobre a Netza&CO – Com posicionamento Martech Data Experience, a Netza&CO é um ecossistema colaborativo que agrega marketing, tecnologia e inovação com inteligência de dados para potencializar experiências no mercado de marketing e comunicação com uma entrega full service. Sua missão é criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Inovação, tecnologia e sustentabilidade são os pilares que sustentam a atuação do ecossistema, que atualmente conta com 10 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, FastCompany, Nissan, Pirelli, Protege e Vedacit fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo www.netza.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90