12/07/2022 às 13h46min - Atualizada em 12/07/2022 às 13h46min

Um dos criminosos envolvido em homicídio na área Central de Campos é preso

- Redação
Luan (foto da capa), um dos criminosos apontado como autor da morte de Cássio Josuel Pereira, foi preso. Um outro bandido identificado como Ruan que participou do crime, permanece foragido. O homicídio ocorreu no cruzamento das ruas Conselheiro Tomás Coelho e Senador Viana, na área Central de Campos. A motivação do assassinato era uma dívida entre eles.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso após a polícia receber denúncia de que um dos autores estava na cidade de Macaé e que viria para Campos. Imediatamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal que realizou a abordagem.e o prendeu.

Entenda conforme noticiamos na época:

Foi identificado como Cássio Josuel Pereira, o homem morto a tiros nesta quarta-feira (22), no cruzamento das Ruas Senador Viana com Conselheiro Tomás Coelho, no Centro de Campos.

De acordo com a PM, bandidos cercaram o carro em que a vítima estava e atiraram. Baleado, Josuel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp